sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A Planificação de um módulo de um aluno do 11º ano

 Catarina Rodrigues módulo 4 nº587




Objectivos: -Adquirir maior agilidade e independência na mão esquerda
Melhorar a qualidade do som
-Melhorar os ataques do arco na corda

-Trabalho intensivo de cordas dobradas

-Aperfeiçoar os trilos


Fevereiro


Kreutzer-Estudo nº22 (para os trilos)

Kreutzer-Estudo nº29 (para a mão esquerda e donminio do arco)

Kreisler-Granados-Dança Espanhola (decorar)

Spohr-Concerto nº2 1º and.


Março

Fiorillo-Estudo nº3 (para o staccato)

Kreutzer-Estudo nº31 (para o controlo do arco)

Fiorillo-estudo nº4 (para as cordas dobradas)

Kreisler-Granados-Dança Espanhola (preparado)

Mozart-Sonata em si bemol-1º and.

Spohr-Concerto nº2 1º and. (decorado)


Abril

Kreutzer-Estudo nº33 (para as cordas dobradas)

Fiorillo-Estudo nº 11 (para a agilidade de dedos)

Fiorillo-Estudo nº 14 (para o som e mudanças na corda sol)

Fiorillo-Estudo nº 22 (para o vibrato,controlo de som e de arco)

Mozart-Sonata em si bemol-1º and.(preparado)

Spohr-Concerto nº2 1º and.




Maio

Fiorillo-Estudo nº 17 (para o cantabile em cordas dobradas)

Kreutzer-Estudo nº 34 (para as cordas dobradas e agilidade dos dedos)

Fiorillo-Estudo nº 26 ( para os arpejos, 8ªs e agilidade dos dedos)

Mozart-Sonata em si bemol-2º and.

Spohr-Concerto-2º and.

Sem comentários:

Enviar um comentário